O embate envolvendo Ana Hickmann e seu ex-marido Alexandre Correa parece estar longe de terminar. O empresário entrou com uma ação nesta segunda-feira (05), contra a apresentadora e a Record.
+ Ana Hickmann posa de maiô e recebe elogio de Edu Guedes: ‘Sorriso maravilhoso’
De acordo com informações divulgadas por Fábia Oliveira no Metrópoles, Enio Martins Murad confirmou em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin a ação, que também conta com o filho do ex-casal, Alezinho, como autor. A informação mostra que o filho está processando a própria mãe.
O representante do empresário explicou que o canal de televisão teria sido usado para fazer comentários sobre Alexandre, chamando-o de “ladrão” e “falsificador de documentos”. “Vamos pedir na Justiça que Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no Domingo Espetacular, R$ 15 milhões de indenização. São dois autores e dois réus”, revelou.
Advogado revela detalhes sobre o processo
O representante de Alexandre Correa ainda revelou à fonte mais detalhes sobre o processo, explicando que o empresário exerce o pátrio poder e teria sido ao lado do filho, vítima de alienação parental.
+ Edu Guedes teria aberto queixa-crime contra Alexandre Correa, diz colunista
“Alexandre exerce o pátrio poder. Alexandre e Alezinho foram vítimas de alienação parental, e Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, Alezinho e Alexandre estão processando a Record e Ana Hickmann por danos morais e materiais”, revelou.
Além disso, o advogado ainda cita que a entrevista dada por Ana Hickmann teria feito com que seu cliente sofresse uma “condenação” antes mesmo de ser citado oficialmente pela polícia. “Nunca vi na minha vida um caso onde ele foi condenado antes de ser indiciado. Com o programa da Record [Domingo Espetacular], a sociedade já condenou ele, não deu o direito de defesa”, completou.