O polêmico divórcio entre a cantora Jojo Todynho e o influenciador digital Lucas Souza está longe de ter o capítulo final. Recentemente, o ex-marido concedeu entrevista à Rádio Metropolitana FM acusando a funkeira de responsável pelo fim do casamento. Ele alegou ter flagrado a artista trocando mensagens com outro homem, situação que lhe trouxe um profundo desconforto e tornou insustentável a relação.
Jojo Todynho, por sua vez, não deixou a situação passar batida e tratou de rebatê-lo por meio de seus perfis nas redes sociais. Além disso, a funkeira prometeu recorrer às vias judicias em virtude do descumprimento de uma medida protetiva por parte de Lucas Souza. A cantora gravou um vídeo e insinuou que as acusações do ex-marido fossem mentirosas.
+ Ex-marido acusa Jojo Todynho de traição e expõe mensagens com outro homem
De acordo com a advogada Nathalia Azevedo, que representa os interesses de Jojo Todynho, Lucas Souza foi compelido a manter uma distância de 100 metros de sua cliente e a não tocar no nome da funkeira em entrevistas públicas como parte das exigências impostas na medida protetiva deferida à cantora pelo Poder Judiciário. Com efeito, o descumprimento em razão das declarações concedidas à referida emissora de rádio podem acarretar novas medidas judiciais.
“O rapaz disse que a Jojo não provou nada contra ele, porém, existe a medida [protetiva] Se nada foi provado, como existe a medida protetiva?! Não faz sentido, não houve revogação da medida e ele até foi intimado”, disse a jurista, com informações replicadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Em Off.
+ Jojo Todynho surge aos prantos e desabafa: “Último aniversário que passei com ele”
Com efeito, Jojo Todynho pretende levar o caso mais uma vez aos tribunais de Justiça para que Lucas Souza responda pelo ilícito que cometeu. Com o descumprimento da medida protetiva, o influenciador digital pode ser condenado, com pena que varia de três meses a dois anos.