Preta Gil vive momentos extremamente delicados em sua vida particular. A cantora foi diagnosticada com um câncer no sistema digestivo no início do ano e, desde então, continua em um longo processo de recuperação, incluindo internações e sessões de quimioterapia. Como se não bastasse, a herdeira de Gilberto Gil ainda enfrenta um drama familiar em decorrência da descoberta de traições cometidas pelo agora ex-marido, Rodrigo Godoy.
De acordo com informações inicialmente veiculadas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o casamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy vinha apresentando desgastes. Entretanto, o casal optou pela continuidade do matrimônio em meio à descoberta do câncer na cantora. Todavia, o personal trainer sempre levantou suspeitas de que nutrisse casos extraconjugais, sendo um deles descoberto na companhia de uma ex-estilista da filha de Gilberto Gil.
+ Preta Gil descobre traição após colocar rastreador no carro do marido: “aprendeu com Shakira”
Conforme mencionado, Preta Gil teria obtido a prova cabal das traições por meio de um dispositivo de rastreio instalado no interior do automóvel de Rodrigo Godoy. Em seguida, o personal trainer foi flagrado na companhia da amante em um passeio pela cidade de São Paulo.
Ex-marido deixa casamento com Preta Gil sem um centavo
Com efeito, o casamento não resistiu à infidelidade e ruiu. A referida fonte informa que Rodrigo Godoy não reside na residência de Preta Gil desde o último mês, inexistindo qualquer vínculo entre as duas partes. Além disso, o personal trainer não levará nenhum centavo do patrimônio da ex-mulher em função do modo de partilha de bens definido à época do matrimônio.
+ Preta Gil descobre traição do marido em meio ao tratamento de câncer, diz colunista
Rodrigo Godoy e Preta Gil firmaram o casamento com comunhão parcial de bens, de modo que apenas o patrimônio conquistado no decorrer do matrimônio seria dividido. Acontece que a cantora não tem nenhum bem registrado no decorrer da vigência do relacionamento, razão pela qual o ex-marido nada terá a pleitear judicialmente.