Nesta terça-feira (03), o chef de cozinha e vencedor do reality show Masterchef (Band) Leo Young passou por momentos de tensão na Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo. Enquanto dirigia seu carro particular pela via durante o dia, o profissional foi surpreendido por uma intervenção policial que o forçou a parar o veículo.
O chef de cozinha estava no local exato onde ocorreu um tiroteio e, aproveitando a oportunidade, conseguiu gravar a ação dos agentes. O detalhe que chamou atenção de Leo Young foi que os policiais envolvidos, pertencentes à Polícia Civil, estavam à paisana, deixando-o confuso em um primeiro momento. Durante o conflito, os agentes interceptaram um carro e detiveram um homem.
+ Ao vivo, Ana Maria Braga comete gafe ao fazer revelação sobre Fernanda Young
Leo Young relatou que os momentos foram de extremo pânico. Ele contou que ouviu, pelo menos, dez tiros e ficou desesperado com a situação. O chef descreveu ainda que os agentes chegaram atirando e que o barulho dos disparos era intenso, fazendo uma imitação sonora do ocorrido. Ao compartilhar o incidente com seus seguidores no Instagram, o chef de cozinha comparou a experiência a uma cena de filme e confessou seu desespero durante os eventos.
“Chegaram fuzilando o carro, eu não sabia que era polícia porque estava tudo não fardado, polícia civil. Chegou atirando: ‘pá, pá, pá'”, iniciou. “Eu travei, achei que era cena de filme. Sei lá, não entendi”, admitiu.
+ Leonardo Young é o vencedor da terceira temporada do ‘MasterChef’
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) emitiu uma nota oficial detalhando o evento que foi presenciado e gravado em vídeo pelo chef de cozinha. De acordo com as informações, que foram replicadas pelo jornal O Globo, os agentes realizaram a prisão de um homem de 30 anos em flagrante pelo crime de receptação.