Depois de tentar o suicídio, o ex-menudo Anthony Galindo morreu na tarde deste sábado (03). O cantor venezuelano estava internado em um hospital em Miami, nos Estados Unidos. A informação sobre o falecimento foi divulgada nas redes sociais em um comunicado da família.
“Com muita dor, queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, morreu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos fizeram de tudo para salvar sua vida”, informou a família.
Ex-Menudo Roy confessa a Roberto Cabrini que tentou se suicidar
Em outro trecho, a família agradece aos fãs do artista. “Agradecemos todas as orações e apoio em um momento tão difícil para a nossa família e tantas pessoas que puderam conhecê-lo como pessoa e artista”, disse.
O desejo do cantor de doar os órgãos foi respeitado pela família. “Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação dos órgãos e dessa maneira, no momento em que deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas”, continua a nota.
Ex-apresentadora do ‘Fantástico’ morre aos 66 anos
Anthony tinha 41 anos e sofria de depressão. Com a pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social, o estado de saúde do cantor acabou se agravando. “Anthony estava sofrendo com períodos de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”, disse a família enquanto o artista estava internado.
Morre famosa atriz aos 40 anos; polícia suspeita de um caso de suicídio