Longe dos holofotes, Ísis de Oliveira, irmã mais velha da atriz Luma de Oliveira, até tenta levar uma vida pacata. Porém, a musa dos anos 80 se envolveu em mais uma polêmica. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-modelo foi parar na delegacia na noite desta quarta-feira (22).
O motivo é que Ísis teria sido agredida pelo namorado, egípcio Hazem Roshdi. Depois da agressão, a ex-modelo prestou queixa na 12ª DP, em Copacabana. Antes, porém, ela chegou a acionar o número de emergência da polícia, 190. Ela foi conduzida à delegacia por policiais militares do 19º BPM (Copacabana).
Grande briga entre Carlinhos Maia e Gkay vem à tona
Ainda segundo a coluna, o namorado de Ísis tem fama de ser dado a confusões e não é muito querido entre a família e os amigos de Ísis de Oliveira. Essa não seria a primeira vez que o casal se envolve em confusão, porém, nada a ponto de acionar a polícia.
Ísis de Oliveira fez sucesso na década de 1980 como modelo. Ela ainda se lançou como atriz e integrou o elenco de novelas da Globo como ‘Sol de Verão’, ‘Roque Santeiro’, ‘Que Rei Sou Eu?’, ‘Meu Bem Meu Mal’, entre outra. Ela começou a carreira de atriz no programa de humor ‘Viva o Gordo’, ao lado de Jô Soares.
Ex-Paquitas expõem barraco polêmico envolvendo Xuxa que custou demissão e risco
A ex-modelo viveu um romance com a cantora Simone, porém, em 2009, em entrevista à Revista Joyce Pascowitch, afirmou que o relacionamento foi um erro. As duas ficaram juntas durante 7 anos.
Nas redes sociais, Ísis tem compartilhado momentos em casa, sugerindo que está cumprindo a quarentena exigida com a pandemia do coronavírus. Ela até sugere em muitos posts que os seguidores fiquem em casa.