Semana passada, a ex mulher do cantor Eduardo Costa, Lilia Araújo, concedeu uma entrevista exclusiva para o canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle no YouTube, e na ocasião, detonou o cantor sertanejo.
Lilia revelou que está com uma ação na Justiça contra o artista, pois, ela exige o aumento no valor da pensão da filha que tem com Eduardo, atualmente o cantor paga a pensão no valor de 9.540,00 reais, o que equivale a 10 salários mínimos.
E neste último final de semana, Lilia acabou recebendo uma ação de despejo do apartamento onde morava com a filha Duda, por falta do pagamento de IPTU. De acordo com informações do programa “A Tarde é Sua”, são dois anos de atraso do IPTU.
Lilia relatou ao repórter da atração apresentada por Sonia Abrão que não esperava que Eduardo fosse deixar as coisas chegarem a esse ponto. Ainda segundo informações, após o despejo, Lilia estaria morando com a filha na casa de uma amiga, ao que tudo indica, por tempo provisório, até que ela encontre um outro local para morar.
A entrevista para Antonia Fontenelle
Lilia Araújo concedeu uma entrevista a Antonia Fontenelle e fez revelações bombásticas envolvendo o sertanejo. Segundo ela, que manteve um relacionamento de 4 anos com o famoso, há anos vinha tentando, de forma amigável, reajustar o valor da pensão alimentícia pago à filha, mas sem sucesso…Saiba mais e assista ao vídeo!
Eduardo Costa fala sobre o assunto
Ao UOL, o sertanejo comentou que as declarações de Lilia são infundadas e ela só está criando situações para expô-lo negativamente na mídia…Leia mais!