Desde que o grande intérprete da MPB João Gilberto morreu no ano passado, a vida de sua ex Maria do Céu Harris está ficando cada vez pior. Ela, que busca na Justiça ser reconhecida em uma união estável com o falecido, está passando por sérias dificuldades. As informações são do jornal carioca Extra.
+ Morre aos 88 anos João Gilberto
De acordo com elas, ela, que busca Justiça em um processo que corre em sigilo, é ré em outro, junto da filha Bebel Gilberto. É que as duas estão sendo processadas pela proprietária do apartamento que João Gilberto viveu nestes últimos anos.
O imóvel, localizado na rua Carlos Góes continua, ainda é ocupado por Maria do Céu Haris, no entanto, desde agosto, quando o cantor veio a falecer, o aluguel não está sendo pago. O condomínio também entrou nesta lista. De acordo com o jornal, o valor ultrapassa a casa dos R$ 100 mil.
+ Repórter da Record protagoniza gafe ao falar da morte de João Gilberto
No final do mês que vem, haverá uma audiência de mediação, que certamente despejará Maria. Ela já sabe disso. O problema é que, ainda assim, caso seja despejada, ela não terá para onde ir:
“A situação dela é muito preoxupante. Ela não tem onde ficar, não possui parentes e os poucos amigos que restaram não querem se envolver nisso. Nem alimentação ela tem direito”, disse uma amiga próxima ao jornal carioca.
+ 4 meses após a morte de João Gilberto, ex-companheira do cantor passa por dificuldades
Vale lembrar que Maria do Céu, a ex-mulher de João Gilberto, está buscando provar na Justiça uma união estável com o falecido músico. Caso consiga, ela poderá receber uma quantia de seus direitos autorais e a sua situação ficará mais tranquila, no entanto, fica apenas no aguardo da colaboração da Justiça Brasileira.