Após participar do ‘Superpop’, na noite da última segunda (29), Branka Silva, ex-mulher do cantor Naldo, com quem ela tem o filho, Pablo Jorge, atacou Mulher Moranguinho em seu Instagram.
No programa comandado por Luciana Gimenez, as duas bateram boca, por telefone e Ellen Cardoso acabou desligando a ligação.
“A coitada não sou bem eu….Luto até hoje pelos meu direitos de trabalho que não foram poucos…15 anos dedicado a uma carreira artística. Já você!!!!tem que ser lembrada de onde veio o que fazia e o que vc é! A minha vida com o Pablo foi bem diferente da sua. Não larguei ele com a minha mãe. Cuide do seus filho… Deixa que do meu Deus estar cuidando. Aaaaaa é sempre trabalheiiii… decoradora de festas… garçonete…recreadora de creche.. produtora geral artística…camelô…costureira…lava jato…. fotógrafa..taxista… hoje motorista executiva.. nunca ganhei 10 mil reais pra ficar em casa né ??? Masss esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história. Para que tá feio!”, escreveu Branka.
Ainda em outro post, a morena escreveu: “Deixando bem claro.. não estou sofrendooo.. náo sou coitada…. trabalho .tenho saùde… vivo um Km de cada vez… tenho uma filha maravilhosa… e minha ALEGRIA VEMMMM DO SENHOR!!!! Ele é meu Juíz”
Ex-mulher afirma que apanhava de Naldo Benny
Branka revelou em dezembro quando participou do programa de Luciana Gimenez, que já apanhou de Naldo.
“Sim. Meu filho presenciou. Eu nunca denunciei porque pensava no meu filho, ele era muito pequeno. O Naldo nunca me deixou marcada”...Leia mais!
Naldo preso em flagrante
Em dezembro, Naldo Benny foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista tinha uma pistola em casa sem ter porte legal de arma e também foi denunciado pela mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, por agressão. As agressões seriam motivadas por ciúmes.