Na última terça-feira (06), ganhou ampla repercussão nos portais de notícias a informação de que a família de Tom Veiga teria pedido a exumação do corpo do intérprete do Louro José por suspeitar que a causa da morte dele fosse, na verdade, envenenamento.
Diante desses boatos, Alessandra Veiga, que foi casada com Tom Veiga por 14 anos e é mãe de dois dos quatro filhos do apresentador, foi a público para falar sobre o assunto. Em entrevista ao “Portal F5”, do jornal “Folha de São Paulo”, ela negou estar sabendo algo sobre isso: “”Sinceramente, mesmo, eu não estou sabendo de nada disso. Eu e os filhos dele não falamos sobre isso. Não sei que ‘outros’ parentes seriam mesmo”.
+ Veja a nova reviravolta no escândalo envolvendo testamento de Tom Veiga
Alessandra afirmou ter conversado com os outros dois filhos do apresentador e que, na ocasião, eles teriam negado saber do pedido de exumação. Além disso, ela também disse que a situação estaria muito difícil e cansativa e, também, acusou a mídia de veicular esse tipo de rumor e não deixar o ator “descansar em paz”.
+ Antes de morrer, Tom Veiga relatou agressões que sofreu da ex-mulher
Tom Veiga foi encontrado morto no dia primeiro de novembro do ano passado, em seu apartamento, pelo amigo André Marques. De acordo com o laudo de um legista do Instituto Médico Legal (IML), o apresentador, que esteve ao lado de Ana Maria Braga desde 1996, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e esse seria, portanto, a causa da morte dele.
Viúva de Tom Veiga, o Louro José, relembra sofrimento e faz revelações sobre Ana Maria Braga
Colaborou: Laís Fernandes