Adenair Lima, que foi casada com o sertanejo Chitãozinho da dupla com Xororó, encantou a web ao compartilhar um vídeo de sua netinha, Sophia, filha de Aline Lima com o jogador de futebol Rafael Longuine.
+ Ex- mulher de Chitãozinho, Dena Lima, lamenta morte: ‘Descanse em paz!’
Dena mostrou Sophia em um balanço toda charmosa chamando pela vovó. “Ai gente…morriii de amor!! Olha o que ela falou“, escreveu a vovó ‘babona’. A cena encantou os seguidores que encheram a publicação de comentários: “Que linda , já tá falando vovó!! Muito fofa !! Amooooo”, “Que fofurinha”, “Não consigo parar de ver esse vídeo gente eu babo nessa neném”, “Que lindeza !!!! E já falando….tinha que ser vovó” e “É muito Amor“, foram algumas mensagens recebidas.
Confira o vídeo:
Sophia nasceu dia 04 de novembro de 2020. No dia do nascimento, a mamãe postou: “Quanta emoção, quando amor, que momento! Como pode existir tanto amor assim? Estamos todos bem! Obrigada pelo carinho que estamos recebendo! Nossa pequena chegou hoje dia 4/11/2020 às 14:35 medindo 47cm e pesando 3,390 kg“, escreveu ela.
+ Chitãozinho surge em foto raríssima com a esposa e emociona com declaração
Prestigiando o EX
No ano passado, Dena surgiu acompanhando uma live que contou com os sertanejos Chitãozinho e Xororó e não perdeu tempo para poder prestigiar o momento especial em que a dupla cantou clássicos da carreira como ‘Evidências’. Por meio do recurso Stories, Adenair Lima compartilhou do registro em que exibia o cantor na tela da sua TV. A loira também curtiu em 2019, um show do ex e posou ao lado da dupla sertaneja… Confira!
Quarentena
Em Abril do ano passado, a ex-mulher do sertanejo que forma dupla com Xororó apareceu sorridente, com os filhos Alison e Aline Lima, herdeiros do cantor. Na legenda, no entanto, ela lamentou a saudade e desabafou: “E assim, seguimos com a quarentena, saudades que dói, mais por amor, nos afastamos, só com essa distancia acho que as pessoas entenderão, quando abraço com vontade, amo todos!”, escreveu.
Sertanejo Chitãozinho lamenta morte na família: “Saudades eternas”