A investigação envolvendo o assassinato macabro do pastor Anderson do Carmo, morto em junho do ano passado após ter sofrido 30 tiros ganhou um novo capítulo bombástico e de reviravolta digna de novela das nove. Isso porquê, a deputada federal e também pastora Flordelis foi acusada de ter sido mandante do crime contra o próprio companheiro.
+ Após ficar entre a vida e a morte, sertanejo Cauan recebe alta do hospital
Ele, vale lembrar, perdeu a vida na porta da casa do casal em Pendotiba, Niterói, Rio de Janeiro. Na época do assassinato, Flordelis havia justificado que se tratava de um assalto na porta de sua casa e a mesma, juntamente com 5 dos seus 55 filhos, foram presos pela Polícia Civil, acusados de participação na morte de Anderson do Carmo.
+ Péricles revela medo de morte por conta do coronavírus: “Muita gente depende de mim”
Em meio a todo o escândalo, a ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo, Cleo Loyola recorreu nas suas redes sociais e compartilhou da sua opinião acerca da situação, em que lamentou a barbaridade do caso. “Ela [Flordelis] vai ter as consequências terrenas daquilo que ela fez aqui na terra, já estar sendo julgada e muito. Com toda certeza, sem palavras para uma coisa dessas. Às vezes você diz que confia sua vida em fulano, de repente está tentando envenenar a outra durante quatro anos”, iniciou.
+ Íris Stefanelli lamenta trágica morte na família: “Choramos sua falta”
“A fome e sede de ganância falou maior. A ganância para ter tudo. Não fica chocado, porque se você for ler isso aqui [Bíblia], isso aqui não vem de agora. Lá atrás já acontecia, e é necessário acontecer, pra que muita gente pare de adorar homem, ídolo, passar a adorar somente a Deus”, continuou a youtuber. “Muitas vezes você está decepcionado aí nesse momento, você sabe porquê, porquê até hoje você não parou para adorar apenas ao criador, ao Deus do exército, aquele que faz, aquele que manda”, concluiu Cleo Loyola.