O ex-músico da banda ‘Forró do Muído’, Gabriel Las Heras, fez uma declaração recentemente que deixou muitas pessoas surpresas. Na situação, o ex-integrante do grupo mencionado anteriormente chegou a criticar de forma enfática a ex-dupla sertaneja Simone e Simaria.
+ Filho de Simone Mendes rouba a cena no ‘Domingão’ e afirma: “vou ser apresentador da Globo”
Em uma entrevista dada ao podcast ‘NordeCast’, ele rasgou o verbo e falou a respeito do tipo de comportamento das duas nos bastidores. Além disso, Gabriel conta que as atitudes das Coleguinhas, como eram conhecidas pelos fãs, fizeram com que ele deixasse de trabalhar com as famosas.
Em um determinado momento, ele aponta que não aguentava mais a ex-dupla: ”Eu não aguentava mais nem olhar na cara das coleguinhas”, admite Gabriel. Adiante, ele expõe que a convivência com elas era um pouco complicada: ”Era pau a pau”, alega o ex-músico.
Ele ainda acrescenta que uma das irmãs sabe se comportar em meio as câmeras, mas relata dificuldades quando a mesma está fora de foco das lentes: ”Tem uma que sabe se comportar na frente das câmeras […] mas por trás das câmeras, nossa! Estou te falando, era de gritar, não deixava galera usar o banheiro”, explicou. Além disso, ele disse que estava planejando deixar a banda: ”Então já tinha estabelecido, ‘olha chegando nessa grana aqui eu vou cair fora”, alegou.
+ Simaria expõe quando retornará aos palcos: ”Na hora que eu quiser”
Las Heras ainda expõe que possui contato com outros membros do grupo, mas não com as irmãs. Ele comunica: ”Converso com eles [os outros músicos] até hoje, mas com as coleguinhas não!”, disse. Gabriel também fala sobre uma situação com Simone Mendes: ”Muitas vezes a Simone vinha de carona comigo. Na época que eu tinha um seu tinha um celtinha. Tu acha que teve um obrigado? Não, mano. Porque era [a questão] de superar as pessoas acima da média”.
Confira: