A quinta-feira (06), começou quente no mundo dos famosos e uma verdadeira bomba envolvendo um cantor famoso estourou. Sua ex-namorada está o acusando de agressão física e psicológica.
O cantor em questão é o forrozeiro Devinho Novaes, ele ficou nacionalmente conhecido ao gravar a música “Alô, Dono do Bar”, com Wesley Safadão. Por meio de suas redes sociais, Aylle Santiago compartilhou uma sequência de prints de conversa com o cantor, expondo a situação que vivia.
“Nunca houve respeito da parte dele, sofrie e engolia tudo calada. Eu e Deus. Sempre usou os piores xingamentos comigo. Nunca respeitou uma mulher”, disse Aylle Santiago ao compartilhar mensagens ofensivas de Devinho Novaes.
“De vai se f****, até vai tomar no c*, isso era rotina. Uma hora a gente cansa, eu aguentei por muito tempo, convivi por nove meses pois pensava que ia mudar, e no momento mais delicado da minha vida, ele virou as costas pra mim. Esse é o veradeiro, ou melhor, o MENTIROSO, Devinho Novaes”, afirmou.
Em outro stories, ela conta que foi agredida enquanto estava no pós operatório: “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, revelou.
Veja os prints:
Cantor é condenado a pagar R$ 25 mil após agressão em show
Quem pensa que artistas estão acima da lei, este caso veio para provar o contrário. Segundo informações do jornal Extra, um famoso cantor foi condenado a pagar R$ 25 mil por danos morais a Thomas Freitas Diniz. Após um show em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, em fevereiro de 2017, o artista e seus seguranças o agrediram.
Segundo o depoimento de Thomas, o show demorou três horas para começar. Após a apresentação, insatisfeito com o atraso, ele foi ao encontro do cantor para reclamar e, então, foi agredido fisicamente. Saiba mais!
Veja também:
• Sertanejo Eduardo Costa chuta celular de fã durante show e recebe críticas
• Cantor dá soco em fã e gera polêmica
• Cantor é preso por agressão em show de Paula Fernandes