O cantor, compositor e empresário Amado Batista, 72 anos, estava se relacionando amorosamente com a estudante Layza Felizardo (24) e recentemente os dois decidiram colocar um ponto final no romance. Sendo assim, ela abriu o coração para revelar qual foi o motivo do término do namoro com o artista.
+ Namorada de Amado Batista desabafa após rumores de término: ‘Estão me envolvendo em fake news’
Layza concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira e expôs que pegou por diversas vezes conversas no celular do famoso com outras mulheres. Além disso, a ex-namorada de Amado comentou que algumas pessoas se dirigiam até suas redes sociais para fazer comentários maldosos ao seu respeito.
Felizardo apontou: ”Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas”, destacou. Em outro momento, ela assume que passou por momentos complicados ao lado de Batista.
A estudante admite que chorava muito após as brigas que tinha com o ex-namorado. Ela também comunica que ainda possui uma dependência emocional do cantor: ”Eram angustiantes as nossas discussões, eu sofria demais, era horrível. E o pós era pior ainda, sentia um vazio. Tinha época em que eu só chorava e tentava sair, mas era muito difícil porque eu tinha uma dependência emocional por ele, enorme. E acredito que até hoje tenha!”, frisou.
+ Amado Batista se encontra com Layza Felizardo e toma decisão sobre o futuro do casal
Após o término do romance, Layza contou que fez uma espécie de acordo verbal com o cantor para que ele pudesse lhe auxiliar financeiramente. Ela expôs: ”A princípio, ele me daria esse dinheiro para que eu fizesse algo para mim, como montar algo, que eu queria muito!”, alegou. Vale destacar que a estudante mostrou prints de uma conversa que teve com Amado sobre este assunto.