Nego do Borel e Duda Reis está dando o que falar, não é mesmo? O cantor, que foi acusado de vários crimes por parte de sua ex-noiva, acabou vendo a sua situação ficar ainda mais complicada.
+ Nego do Borel está proibido, pela Justiça, de citar nome de ex-noiva, Duda Reis
É que, desde que Duda Reis resolveu colocar a boca no trombone, o caso tomou repercussão e encorajou a sua ex-namorada Swellen Sauer. A moça, que viveu o mesmo que a ex-noiva de Nego do Borel, resolveu expor.
No entanto, o depoimento que ela deu em suas redes sociais, fez com que a delegada do caso despertasse um desejo de ouvi-la. As informações são do jornal carioca Extra. Por conta disso, Swellen Sauer será intimada a depor no 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher ), em São Paulo.
+ Nego do Borel revela que arma que polícia apreendeu era de paintball: ”Nada de errado”
Vale lembrar que este é um rito normal de um inquérito. Assim sendo, várias outras testemunhas, que afirmaram presenciar a agressão do cantor, já foram ouvidas pela delegada.
A responsável pelo inquérito, Gisele Espírito Santo, ainda comentou que, por último, o cantor será ouvido pela polícia. Esta assunto ainda vai dar muito o que falar, vocês não acham?
+ Luan Santana é um dos famosos que trocava mensagens com Duda Reis
Vale lembrar que, Swellen, em seu depoimento, comentou que o cantor chegou a enforcá-la com um carregador de celular, além das outras agressões que ela sofreu: ”Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca”, iniciou a moça, que continuou: ”Ele criticava meu corpo quando eu levantava da cama pra ir ao banheiro. “Olha a bunda dela!” Ele quebrava coisas quando ficava nervoso. Isso não era só comigo. Era com a mãe também”. Veja na íntegra!