Novas revelações sobre a morte de PC Siqueira vieram à tona nesta quinta-feira (28). Maria Watanabe, ex-namorada do youtuber, que foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, estava no local no momento da tragédia.
Segundo informações do jornal O Globo, a jovem prestou depoimento à polícia e esclareceu o ocorrido. O caso é investigado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro). Em depoimento, Maria Watanabe contou que tentou buscar ajuda quando percebeu que o ex não estava bem. Ela teria procurado uma vizinha, que acionou a emergência.
Tia de PC Siqueira fala sobre morte do youtuber: ‘Fiquei sem chão’
Ainda segundo o depoimento da ex-namorada, PC havia ingerido duas cartelas de clonazepam, usado para diminuir agitação e ansiedade e alguma outra droga. A mistura de substâncias teria provocado agitação.
Felipe Neto, Whindersson Nunes e outros famosos lamentam a morte de PC Siqueira
A jovem e PC Siqueira terminaram o relacionamento recentemente, que durou um ano. Porém, Maria ainda estaria morando no mesmo apartamento do youtuber. PC Siqueira é um dos primeiros vloggers do YouTube no Brasil e chegou a ter 2 milhões de inscritos em seu canal. No Instagram, acumulava 500 mil seguidores e compartilhava a rotina como tatuador e ilustrador.
Morre aos 37 anos PC Siqueira, um dos pioneiros do Youtube no Brasil
Ele foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (27). A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 17h53 para uma ocorrência na casa do youtuber, no bairro de Santo Amaro. Ao chegar ao imóvel, os agentes constataram que PC Siqueira já estava sem vida. Ainda segundo as informações divulgadas, o Samu já havia confirmado o óbito. O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro) como suicídio consumado. Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência e em respeito aos familiares.