O ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os seus pais, Miriam Selma e João Alcisio, foram assassinados pelo pai da namorada do jovem, Isabela Tibcherani Matias, no ano passado. O crime que chocou o Brasil despertou uma grande revolta após a fuga de Paulo Cupertino, responsável pelo crime.
+ Assassino de Rafael Miguel é preso no Paraná
Listado como um dos 24 criminosos mais procurados pela polícia da Grande São Paulo, o assassino de Rafael Miguel foi preso em uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná. No entanto, segundo novas informações obtidas pelo portal G1, o delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, revelou que a Polícia Militar do Paraná fará um anúncio alegando o engano na prisão de Paulo Cupertino.
+ Namorada de Rafael Miguel expõe relação conturbada com o pai criminoso e revela agressão
A ex-namorada do ator, que havia publicado um texto em sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (28), comemorando a prisão, repercutiu o engano na prisão do próprio pai e rasgou o verbo contra a incompetência dos policiais para averiguação do caso. Ao trazer a notícia estampada na postagem, na legenda, Iasbela Tibcherani detonou.
“INCOMPETÊNCIA, FALTA DE RESPONSABILIDADE EMOCIONAL. Eu espero que NINGUÉM de reportagem alguma entre em contato comigo novamente. Vocês não fazem ideia do que causaram, do tanto que chorei. Monstros incompetentes. Pra mim chega”, escreveu ela.
Irmã de Rafael Miguel
Camilla Miguel, irmã do falecido, se manifestou sobre a falsa prisão do criminoso, também em suas redes sociais. “Eu não tinha mais esperança. Fui surpreendida pela notícia como vocês. Isso era um peso no meu ombro que eu evitava muito para não cair. Tinha medo, muito medo. Nada vai me curar ou tirar o fardo eterno, mas estou sentindo um fantasma gigante sair de mim no momento. Espero que o correto seja feito, apenas”, disse Camilla.
“Obrigada as mensagens, carinho, força. Já vínhamos seguindo nossas vidas com muita luz, agora podemos seguir com pouco mais de paz. Não tenho condições de falar no momento e nem o que acrescentar, peço desculpas aos jornalistas entrando em contato. Que a paz e o amor prevaleçam”, concluiu a irmã de Rafael Miguel.