A morte do cachorro da cantora Anitta comoveu a todos. O pequeno Plínio, que faleceu no último domingo (28), deixou um grande vazio no coração da funkeira e também no de Ronan Carvalho, ex-namorado dela.
O ex-namorado de Anitta demonstrou ser muito apegado ao cachorro e, na ferramenta stories de seu Instagram, desabafou: ”Sem acreditar ainda. Vai com Deus amigão”, disse Ronan Caravalho.
Para concluir, ele compartilhou uma foto de Plínio e se declarou: “Papai te ama”. Vale lembrar que o relacionamento entre a cantora e Ronan não durou muito tempo. O real motivo do término do namoro relâmpago, de acordo com o jornal Extra, é desconhecido até mesmo pelos amigos mais próximos da cantora.
Veja as fotos:
Durante viagem, Anitta recebe triste notícia e lamenta morte: “Vontade de não voltar mais”
A cantora Anitta contou uma triste e terrível notícia na noite deste domingo, 28! Ela, que está em alta com a sua carreira, vem fazendo um grande sucesso tanto nacional, como internacional, com diversas parcerias e recentemente lançou um álbum trilíngue.
Quem a acompanha nas redes sociais sabe o quanto ela é apegada a sua família, amigos e também aos seus queridos animais de estimação. Vale pontuar que sempre que a cantora volta de uma longa viagem ela é carinhosamente recebida com a alegria de seus vários cachorros.
Porém, nesta noite, ela revelou que durante uma viagem, poucas horas antes de retornar para casa, ela foi informada que sofreu uma grande perda, a de seu cachorrinho mais novo, o Afonso. A cantora o ganhou em dezembro de 2018, e se mostrou emocionada ao ter que se despedir do pet, apenas quatro meses mais tarde.
Na legenda, ela abriu o coração ao falar da perda: “Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria pra casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da”… Veja detalhes!