O ator Bernardo Langlott, um dos ex-namorados da apresentadora Gloria Maria, recorreu aos seus perfis nas redes sociais na última quinta-feira, dia 02 de fevereiro, para lamentar o falecimento da jornalista. O casal viveu um rápido romance em 2009 depois que se conheceram em um evento de Carnaval.
Na publicação, o ator recordou brevemente o seu primeiro encontro com Gloria Maria, ocorrido em um evento no Copacabana Palace, quando ele tinha 25 anos de idade. Bernardo Langlott classificou a jornalista como “uma das grandes paixões” de sua vida, na companhia de quem aprendeu sobre a genuína explicação do que seria o amor.
+ Gloria Maria reclamou dos parentes que só a visitavam quando estava prestes a morrer: ‘herança’
“Hoje foi um dia muito difícil. Gloria Maria foi uma das grandes paixões da minha vida! Nos conhecemos no Copacabana Palace em uma noite mágica! Gloria me ensinou o que era amor. São lembranças que aqueceram para sempre minha memória e coração!”, iniciou o desabafo.
Gloria Maria permaneceu internada em uma unidade de saúde nos últimos meses em meio a um tratamento contra o câncer. A doença foi inicialmente diagnosticada em seus pulmões, com metástase para o cérebro – local onde chegou a passar por uma cirurgia no ano passado. Por conta de todos os problemas médicos, Bernardo Langlott lamentou por não ter se despedido de sua amada pessoalmente. “Infelizmente não consegui me despedir. Como é difícil isso. Como é difícil a vida. Que dor!”, desabafou.
+ Público se emociona e elogia homenagem do Jornal Nacional à Glória Maria
Por fim, Bernardo Langlott prestou as suas condolências aos amigos e familiares de Gloria Maria, especialmente às filhas da apresentadora. “Minhas sinceras condolências às pequenas Maria e Laura, e toda a família!”, prosseguiu, confessando que, naquele instante, desabava em lágrimas.
Bernardo Langlott assumiu publicamente a sua homossexualidade em 2022. O ator lamenta pelo estigma que passou a carregar consigo desde então, especialmente pelos comentários irônicos do tipo: “o ex da Gloria Maria se assumiu gay”, relembrou em entrevista à revista Veja.