Desde que teve seu relacionamento homo afetivo exposto pouco tempo o falecimento de Gugu Liberato em decorrência de um acidente doméstico, muito se foi procurado saber de mais informações da vida de Thiago Salvático. Meses após ter entrado com uma ação judicial na tentativa de reconhecimento da relação, além da luta pelos direitos de divisão dos bens da herança bilionária deixada pelo comunicador, ele quebrou o silêncio pela primeira vez.
+ Suposto namorado de Gugu Liberato faz revelação bombástica sobre relação com o apresentador
Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, o rapaz de 32 anos, formado em Gastronomia, deu inúmeros detalhes de que como funcionava sua relação sigilosa vivida com o contratado da Record, em que possuía conhecimento de apenas alguns conhecidos do artista que morreu em novembro do ano passado.
+ Rose Miriam ganha homenagem de Sofia, uma das filhas com Gugu Liberato
Questionado sobre o compartimento já anunciado e assinado pelo próprio Gugu em meados de 2011, ele compartilhou de como avalia a sua entrada no testamento. “O nosso relacionamento só terminou em razão do falecimento dele. A minha pretensão é legítima. Eu tenho a obrigação de defender a nossa relação e a verdade. Apresentei muitos documentos na ação”, disse.
+ Filhos de Gugu Liberato vivem dificuldades sobre divisão de dinheiro com Rose Miriam
Em detalhes mais íntimos da sua relação entre quatro paredes, Salvático foi mais categórico: “Na TV, ele mantinha uma energia incrível e contagiava a todos com muita alegria. Na intimidade ele era divertido e carinhoso, mas, em muitos momentos, ficava sério, reflexivo e preocupado, com coisas como a performance do programa, audiência, patrocinadores, renovação de contratos, como que inovar, negócios, produtora, criação e educação dos filhos, saúde da mãe, etc”, afirmou.
Para ele, a necessidade maior na prevenção da intimidade do artista lhe rendeu diversos momentos tristonhos. “Conversávamos muito sobre isso. Quando estávamos juntos, posso declarar com muita tranquilidade e segurança que ele era feliz”, assegurou.