fbpx

Ex noiva de pagodeiro descobre traição e filho que o cantor escondia

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Blenda Ohanna/ Instagram
Blenda Ohanna/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A modelo e influenciadora digital, Blenda Ohanna, deu uma declaração polêmica para o jornalista Léo Dias, onde ela fala que descobriu várias traições e um filho de 2 anos do seu noivo o pagodeiro, Rodrigo Príncipe, com quem esteve noiva por 8 anos.

Nas redes sociais, Zilu Godoi dá conselhos amorosos e fala sobre traição

Blenda contou na entrevista que descobriu as traições há duas semanas, quando seus seguidores mandaram prints de uma publicação no Facebook que uma tia do garoto tinha feito, “O pior disso tudo é que a família dele sabia deste filho, de dois anos, e mentia para mim. Descobri por meio dos meus fãs que me mandaram uma publicação do Facebook na qual a tia da criança tinha exposto tudo”, disse a modelo, que saiu de casa assim que descobriu as mentiras do cantor.

- Continua após o anúncio -

Blenda ainda continua a conversa e revelou que o pagodeiro tenta constantemente uma reconciliação, porém, a influenciadora deixou bem claro que para ela o relacionamento já acabou, e diz não ter interesse nenhum em reatar sua relação com ele, “Ele me inferniza com mensagens e ligações. O Rodrigo me liga dizendo que isso vai acabar com a carreira dele e que ele ainda me ama”, revelou ela para o jornalista, Léo Dias.

Sertaneja Marília Mendonça revela se perdoaria traição

- Continua após o anúncio -

A modelo ainda revelou que não quer se envolver com ninguém tão cedo e que está muito feliz solteira, e declarou que seu perfil no Instagram não para de chegar garotas mandando mensagem falando ter tido relações com o Rodrigo, “Meu Instagram até parou. Toda hora chega mensagem de uma amante para mim. Estou solteira e muito bem assim. Não quero mais mentiras na minha vida. Eu já dei o basta e quero desvincular a minha imagem da dele”, finalizou Blenda.

De acordo com Léo Dias, o Rodrigo Príncipe confirma todas as alegações, porém o artista ainda não se pronunciou em nenhum veículo a respeito do assunto.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos