Amanda Meirelles, campeã do BBB23, participou do ‘Domingão’ deste último final de semana, 30 de abril, e na atração de Luciano Huck, ela veio às lágrimas após ser surpreendida com um forte depoimento de um de seus ex-pacientes, Jaime José Kotula, que estava entre a vida e a morte na UTI.
Dessa forma, na atração da TV Globo, Jaime contou: “Em 2020, eu tive um problema sério de saúde e com o passar dos dias eles não descobriram o que era. Neste momento entra um anjo enviado por Deus chamado Amanda Meirelles. Ela assumiu meu caso e, dali para frente, foram vários dias, 58 dias de UTI. Mas ela nunca desistiu. Ele recuperou meu pulmão 100%. Hoje estou aqui firme e forte, trabalhando e seguindo a vida. Faz mais de três anos e hoje só quero agradecer e parabenizar. E falar o quanto a passagem dela na minha vida foi importante“, disse o rapaz, levando Amanda às lágrimas.
+ Campeã do BBB23, Amanda Meirelles comenta trajetória no reality e rebate posto de ‘planta’
No entanto, após assistir a homenagem, Amanda Meirelles comentou sobre o seu lado profissional: “Fico muito feliz, mas tenho sempre que reforçar que eu não fiz nada sozinha. A gente tem uma equipe inteira de profissionais, é uma equipe muito grande e a gente trabalha em conjunto. Todo resultado que a gente teve, teve muita gente envolvida“, ressaltou.
Mais sobre Amanda Meirelles
Sendo assim, a campeã do BBB23 ainda relembrou da final da atração de confinamento: “Estava ao lado de duas mulheres maravilhosas. A Aline é uma fonte de sabedoria e fortaleza e a Bruna também tem uma potência. Quando a Bruna recebeu o terceiro lugar, olhei para a Aline e pensei ‘é seu!’. Na hora que ele [Tadeu] falou, eu fiquei muito surpresa“, contou.
+ Após declarar apoio a Domitila, Juliette surge com Amanda e é criticada: “querendo brilhar”