Uma das ex-paquitas mais conhecidas, Andrea Veiga, a primeira assistente de palco de Xuxa Meneghel na década de 1990, fez uma grande revelação sobre o início da sua carreira, por volta do final dos anos 80.
+ Adriano Imperador emplaca namoro com modelo que conheceu em bar
Em bate-papo com o apresentador Cacau Hygino na plataforma Ubook, a personalidade revelou que, quando posou nua para a revista Playboy, só conseguiu comprar uma linha telefônica com o cachê recebido pela empresa, mas não entrou em detalhes sobre o preço obtido naquela época, em torno de 1988.
+ Walcyr Carrasco se irrita nos bastidores da Globo sobre nova temporada de ‘Verdades Secretas’
Hoje com seus 51 anos, Andrea confessou que chegou a ficar em torno de 15 anos sem falar com a Rainha dos Baixinhos, além de que a relação foi afetada desde que a apresentadora encerrou sua parceria com Marlene Mattos, de quem era empresária, sendo que a amizade só foi retomada após a ex-assistente de palco ter tomado a iniciativa de procurar a mãe da estudante Sasha Meneghel.
+ Ludmilla revela sobre fim de casamento com Brunna Gonçalves e faz confissão polêmica
Vítima de golpe
Recentemente, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, Andrea revelou ter sido vítima de um golpe via WhatsApp, em que perdeu R$ 1,8 mil, onde criminosos se passaram pela sua própria irmã, realizando pedido de dinheiro de forma urgente. “Eu estava aqui no meio de um ensaio. Uma pessoa se passando pela minha irmã, WhatsApp com a foto dela, pedindo se eu podia fazer uma transferência para uma conta que ela tinha esquecido de pagar e o limite dela de transferência do dia já tinha estourado”, contou. – Saiba mais detalhes aqui.