Portal MSN

MSN

Ex participante de “A Fazenda”, Veridiana Freitas, contrai COVID-19

A modelo e ex-participante do reality show "A Fazenda", revelou que acabou de testar positivo para o COVID-19

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A modelo e ex-participante do reality show “A Fazenda”, da Record Tv, Veridiana Freitas, acabou contraindo o novo coronavírus.

Luana Piovani revela crise com os filhos

Veridiana conversou com a coluna da Fábia Oliveira, do “Jornal O Dia”, e falou um pouco de como está essa experiência com essa doença tão perigosa que já matou milhares de pessoas, a modelo, ainda revelou que acha que contraiu o vírus, nas festas que aconteceram no final de 2020.

“Não sinto cheiro de nada, muita diarreia. Comecei a não sentir o cheiro do café e fui fazer o exame. Agora preciso ficar dez dias isolada, mas já entrei com a medicação”, declarou ela, e continuou falando sobre sua teoria que teria se contaminado nas celebrações do final do ano, “Final de ano, festas, a gente acha que não acontece, mas as aglomerações estão aí”, declarou ela.

De acordo com Veridiana Freitas, ela segue isolada, e sendo acompanhada por médicos, e já está tomando uma medicação adequada para a doença. A famosa é mais uma que acaba contraindo esse vírus tão sério.

Mas esse vírus que já matou tantas pessoas ao redor do mundo, poderá dar uma cessa nos casos das pessoas contaminadas. Ontem (07), o Instituto de pesquisa Butantan anunciou a eficácia da vacina, o país todo comemorou o resultado, que já é um alivio para a população, a Anvisa, órgão responsável por regulamentar e liberar a vacinação já foi acionada para fazer as verificações necessárias, provavelmente nesse ano de 2020, as vacinações em solo brasileiro já poderão se iniciar.

Datena defende William Bonner e faz crítica ao presidente, Jair Bolsonaro

Outros países já começaram as suas campanhas de vacinações, como Estados Unidos, Inglaterra, entre outros, aqui no Brasil, estamos tendo problema para a liberação da vacina, e para adquirir as seringas. Os estados seguem trabalhando para resolver o mais rápido possível esses problemas, para o quanto antes, a vacinação na população possa ser iniciada.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.