A ex-participante do reality “Largados e Pelados”, Sarah Danser, morreu aos 34 anos após sofrer um acidente de trânsito. Ela havia lutado duas vezes contra o câncer de mama, saindo vitoriosa nessas batalhas.
+ Influenciador de 22 anos morre após choque de motos aquáticas no litoral de São Paulo
Segundo informações da NBC News, a polícia de Honolulu, no Havaí, informou que Danser era passageira de um veículo conduzido por um homem que perdeu o controle e colidiu com outro automóvel estacionado.
O acidente aconteceu neste domingo (20), e a ex-participante chegou a receber os primeiros socorros, permanecendo em estado grave, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
O motorista do carro foi internado em estado crítico, assim como a outra ocupante do veículo que estava estacionado. A polícia está investigando o caso para determinar a causa do acidente.
Em depoimento à “Live WCSC”, o pai de Sarah Danser afirmou que a filha fez uma grande diferença na vida das pessoas, inclusive na dele, quando o salvou durante um mergulho na Indonésia.
“Mágica é a maneira de descrevê-la. Sarah tinha essa energia positiva que realmente preenchia o ambiente onde ela estava”, completou Jake, irmão da ex-participante.
Sarah Danser lutou contra o câncer duas vezes
De acordo com a família de Sarah, ela havia enfrentado o câncer de mama duas vezes. Em “Largados e Pelados”, a participante pôde mostrar suas habilidades de sobrevivência, sendo mergulhadora mestre e capitã de barco.
+ Morre Phil Lesh, ex-baixista e cofundador da banda Grateful Dead, aos 84 anos
Sua colega no reality show, Melissa Lauren, a homenageou no Facebook, afirmando que a amiga era uma pessoa aventureira e que enxergava o mundo com os “olhos de uma criança”. “Descanse, Sarah, eu sei que você está explorando por aí”, lamentou a amiga de Sarah nas redes sociais.