É, meus amigos, sabemos que lidar com a própria cabeça é uma situação muito difícil e, quase sempre, perdemos. A ex-participante do ‘The Voice Brasil’, Mariana Volker revelou, em entrevista com o jornal carioca Extra, a luta contra a doença que atinge muitas pessoas.
+ Aos 69 anos morre cantor e compositor Tunai
Marina Volker, que participou da edição do ano de 2017 do reality show da TV Globo, contou que só realizou a atração pois estava curada da doença. É que ela enfrentou uma forte depressão um ano antes.
+ Participante de reality show é encontrada morta em casa
No bate-papo, ela revelou que, por ser ansiosa de mais, todo este ‘stress’ desencadeou em uma forte depressão: “Eu sofro de ansiedade extrema. Por isso, tomo remédios, faço terapia e não posso parar de fazer atividade física”, disse ela, que revelou o que fez para melhorar e relembrou os momentos difíceis: “Comecei a correr quando decidi me dar a mão. Ia para a praia e lá me sentia melhor. Hoje ainda é assim: me esqueço de tudo quando estou correndo. Eu me lembro de dormir 16 horas, me isolar e chorar o dia inteiro. Fiquei tão mal que cheguei até a deslocar a mandíbula. Era muito louco porque, enquanto eu passava por tudo isso, não fazia ideia do que acontecia”, afirmou.
+ Morre ex-participante de reality show, vítima de câncer
Agora recuperada, ela investe na carreira de cantora. Ela acabou de lançar um novo disco e parte para uma turnê em sua divulgação: “Vamos fazer uma turnê logo após o lançamento do álbum, girar por aí. Depois, tenho o plano de lançar outros singles para complementar e, também, tentar outros formatos de show. Sozinha com piano, talvez”, disse ela, que já abriu shows de grandes cantores: “Eu já abri o show da Pitty no Rio de Janeiro, um sonho realizado. Agora, sonho trabalhar com Paralamas do Sucesso, Skank, Nando Reis… e Alicia Keys. Eu penso grande”, revelou.