Uma grande polêmica envolvendo um nome conhecido de um famoso reality show foi preso nesta última sexta-feira (17), após envolvimento direto com o assassinato da sua própria namorada. Ele, ex-participante do reality americano ‘Gigolos’, foi acusado de espancar a própria namorada até a morte, de acordo com informações divulgadas pelo site TMZ.
+ Em véspera de live no Cristo Redentor, Dennis DJ faz tatuagem do ponto turístico carioca
Akshaya Kubiak, mais conhecido como Ash Armand, havia lidado para a polícia local na cidade de Las Vegas no dia anterior da sua prisão, alegando que a companheira estava insconscienet na casa onde ambos dividam o mesmo teto.
+ Sertanejo Thiago Brava, do hit “Dona Maria”, teria deixado mansão; saiba o motivo
Logo na chegada da residência, a mulher, que não teve seu nome divulgado, mas tinha seus 30 anos de idade, foi encontrada morta, com marca de agressões pelo corpo. Armand, que integrava no elenco da terceira temporada do formato, foi detido pela polícia local, que acredita que ele havia utilizado uma quantidade de drogas.
+ Andressa Suita surge em momento divertido e brinca: “Me senti o Gusttavo Lima”
Além disso, ele teria agredido a companheira até a mesma chegar a óbito. Preso sem o direito de pagamento de fiança, uma autópsia será realizada no corpo da vítima para identificação da causa da morte, e notificar a família para reconhecimento do corpo
Prisão
Por falar em prisão, um integrante de uma famosa banda foi presa em Los Angeles, na Califórnia. O site de Hugo Gloss apurou que, de acordo com o Page Six, o departamento de polícia de Los Angeles confirmou que o músico infringiu o artigo 273.5(a) do código penal local, imputado a cidadãos que causem ‘algum tipo de lesão traumática em algum cônjuge ou alguém com quem divide a residência’. – Saiba mais!