O ex-participante do “Big Brother” da Inglaterra, George Gilbey, morreu aos 40 anos de idade após sofrer uma queda no trabalho. Ele fez parte da edição do reality show exibida em 2014, ficando em quarto lugar na competição.
+ BBB24: Davi chora muito durante festa e precisa ser consolado
As informações foram divulgadas pelo site da BBC e mostram que Gilbey sofreu uma queda enquanto trabalhava, resultando em seu falecimento. Ele exercia a função de eletricista autônomo em Shoebury na última quarta-feira (27) quando sofreu o acidente. Ainda segundo a fonte, o serviço de socorro foi chamado, mas o ex-BBB não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
A equipe do programa Gogglebox lamentou sua morte. “George fez parte da família Gogglebox por oito temporadas ao lado de sua mãe, Linda, e seu padrasto, Pete. Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão com Linda e a família e os amigos neste momento tão triste”, disseram.
Modo turbo no ‘Big Brother Brasil’
O diretor da atração global confirmou que o modo turbo iria se iniciar na última terça-feira (26). Segundo Boninho, o reality show ganhará um ritmo mais acelerado, o que deve causar ainda mais burburinho entre os participantes durante a fase final.
“A pressão do ‘Big Brother’ só deve aumentar. Terça-feira será o último paredão tranquilo (…) depois disso, vamos voltar ao modo turbo”, afirmou, falando também sobre as inscrições para a próxima edição. “Sim! As inscrições vão acontecer. Quando? Em breve, mas se eu fosse você eu já correria atrás do seu vídeo e deixaria tudo preparado”, contou.
Recentemente, uma decisão da direção do programa fez com que o público reclamasse nas redes sociais. MC Bin Laden e Davi discutiram após o Sincerão. O público passou a pedir pela expulsão dos participantes, que não ocorreu, resultando apenas em uma bronca da direção.