O influenciador digital Shayan Haghbin é um veterano dos realities shows nacionais. O famoso esteve na primeira temporada do Casamento às Cegas, transmitido pela Netflix, bem como em A Fazenda 14, exibido pela Record TV. Comentando sobre as experiências nos programas, o artista surpreendeu ao revelar o valor do cachê que auferiu por participar das gravações do programa da plataforma de streaming.
Em entrevista concedida na última quarta-feira, dia 04 de janeiro, ao podcast Não é Nada Pessoal, comandado por Gabriel Perline e Arthur Pires, Shayan Haghbin abriu o jogo expôs o montante pago pela Netflix para que participasse das gravações. Segundo ele, as cifras sequer foram suficientes para pagar o aluguel de seu apartamento no período dos trabalhos.
+ Affair entre Shayan e Kerline é especulado: “power couple”
“Foi R$ 5,4 mil. Era 7 mil e pouco, tirando 27% do Imposto de Renda. Foram dois meses [de gravação]. Não pagou o aluguel do meu apê naquele período. Era muito pouco”, garantiu o influenciador digital.
Shayan Haghbin agradece Netflix
Muito embora considere baixo os valores pagos a título de cachê, Shayan Haghbin manifestou um sentimento de muita gratidão em face da Netflix pela oportunidade que lhe fora concedida de participar no reality show. Conforme suas palavras, a presença no Casamento às Cegas contribuiu para o colocar em evidência na mídia do país e, por consequência, conquistar muitas outras oportunidades de trabalhos.
Shauan Haghbin sonha em atuar nas séries da Netflix
Pelos motivos expostos, Shayan Haghbin espera intensificar os seus vínculos com a plataforma de streaming. O ex-peão revelou que anda fazendo um curso com vista a se tornar ator profissional e, quando tiver com o certificado em mãos, sonha com um convite para, talvez, participar de alguma das séries de sucesso da Netflix.
+ Shayan enfrenta depressão após expulsão de ‘A Fazenda 14’
“Mas vou falar uma coisa para vocês: sou muito grato à Netflix. É um veículo que eu quero ter mais coisas [oportunidades] lá dentro. Talvez participar de uma série, estou fazendo [curso] agora para tirar meu DRT, virar ator”, complementou.
Colaborou: Henrique Furtado.