Tiago Ramos, modelo e ex-participante de ‘A Fazenda 14’ (Record TV) fez um comentário em defesa de Lucas Souza, ex-militar confinado na décima quinta temporada do reality rural, após o participante sofrer alguns ataques considerados preconceituosos e homofóbicos pelo público. Nesta quarta-feira (4), o famoso aproveitou ainda para alfinetar a emissora, usando o motivo de sua expulsão na edição passada.
Em seu pronunciamento sobre o ocorrido com Lucas Souza, Tiago iniciou alfinetando o canal que produz o reality show comandado por Adriane Galisteu: ‘‘Levar cotovelada e ainda ser expulso é normal. Homofobia não?’’, escreveu ele. O modelo, que ficou conhecido como ex-padrasto de Neymar Jr., saiu em defesa do ex-militar mesmo sem conhece-lo pessoalmente.
+ Tiago Ramos xinga Record após a confirmação de Shayan no ‘Paiol’
‘‘Estou com você, mano, apesar que não me conheça’’, finalizou o ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, com direito a um emoji de reza e braço forte, desejando que o confinado tenha força para enfrentar as adversidades do jogo.
Entenda!
A defesa de Tiago Ramos aconteceu porque Lucas Souza tem passado por várias situações preconceituosas dentro de ‘A Fazenda 15’. Na última terça-feira (3), o ex de Jordana foi hostilizado por Yuri Meirelles, modelo conhecido por ter participado de um clipe polêmico da cantora Anitta, que disparou que o colega era ‘chup* pa*’’.
+ Tiago Ramos tem conversa vazada por Pai de Santo após pedir ‘trabalho espiritual’ pra mãe de Neymar
Em outro momento de discussão com Lucas, Yuri virou as costas e fez um sinal de mão quebrada, o que foi entendido pelo público que ele estava chamando o militar de ‘gay’, sendo que Souza afirma que é hétero. Outra participante que sempre questiona a sexualidade do rapaz é a Cariúcha, ex-repórter do ‘Pânico Na Band’ que tem uma treta com a Jojo Todynho, ex do peão.
Colaborou: Matheus Nunes