Pierre Bittencourt, à Quem, acabou revelando detalhes sobre a sua separação. Desse modo, também comentou sobre o fim do seu casamento e, também, sobre o seu processo de auto conhecimento.
“Sou filho único, não moro com meus pais, embora minha mãe tenha se oferecido a vir morar comigo nesta fase. Só que não quis, né? Tenho 38 anos e espero entrar em um novo relacionamento, constituir uma família. Eu não desisti dos meus sonhos. É muito difícil lidar com tudo. Se não fosse a terapia e a ayahuasca, talvez eu não tivesse lidando tão bem com tudo o que aconteceu”, disparou Pierre Bittencourt.
+ Theresa Fonseca faz revelações sobre personagem em Mar do Sertão
Pierre Bittencourt comenta sobre processo de auto conhecimento
Além disso, o ator também fez questão de comentar sobre o seu processo de auto conhecimento. “Foi determinante para entender muita coisa que acontecia dentro de mim e, talvez, eu não soubesse lidar por ignorância ou condicionamento social. Vivia esse mundo que nos é apresentado e nunca tinha feito nem terapia. Era resistente à ideia de fazer terapia. ‘Não, não preciso. Sei lidar com os meus problemas. Ninguém paga as minhas contas. Todo mundo vê o meu porre, mas não paga a minha cachaça’ – essas eram as minhas respostas. Eu era uma pessoa um tanto quanto casca-grossa. Esse processo de me observar veio com a ayahuasca, que é uma bebida sagrada, um chá indígena e totalmente natural”, disparou.
+ Pierre Bittencourt comenta sobre nova fase profissional: “volta às novelas”
Pierre Bittencourt, ainda, comentou: “Não é um alucinógeno e, sim, um enteógeno que merece respeito. Ele me ajudou a olhar para dentro e corrigir aquilo que estava desalinhado na minha vida. Eu tinha 30 anos e queria olhar para frente. “Daqui para sempre como vai ser? Vou continuar reclamando? Vai passar a vida pra sempre assim?”. Estava bebendo praticamente todos os dias nesta fase”.