Alan Frank, ex Grupo Polegar, vem travando uma batalha desde que foi diagnosticado com Covid-19, internado, sempre que pode recorre as redes sociais, para falar sobre seu estado de saúde.
+Com a pandemia do novo coronavírus, Maisa Silva reflete sobre novo contato com os fãs
Na tarde deste sábado (27), o médico resolveu atualizar seu estado de saúde e aproveitou para fazer um desabafo. Depois de um estado de saúde crítico, Alan comemorou a melhora que vem tendo em sua saúde. Ainda internado, ele falou como está.
“Graças a Deus e a todos os profissionais que tem cuidado de mim com tanta competência e carinho, melhorei muito, renasci e todos os meus exames estão melhorando muito! Meu médico acabou de me visitar e disse que se tudo continuar correndo bem como o esperado, amanhã à tarde deverei ter alta hospitalar!”, disse ele à Quem.
O ex-integrante do grupo Polegar, foi internado no dia 31 de maio, e falou sobre os primeiros sintomas. “Os primeiros sintomas surgiram no dia 25 de maio, à noite, como uma leve dor de garganta, pouca tosse seca, bastante dor no corpo e episódios de febre. Parecia um quadro gripal. Pela manhã do dia seguinte, surpreendentemente a dor de garganta passou sozinha e as dores no corpo tornaram-se mais intensas”. começou ele.
+Ex-Polegar Alan Frank desabafa sobre risco de morte por coronavírus
“Fui imediatamente ao Einstein, onde faço parte já há alguns anos do corpo clínico como médico oftalmologista. Eles estão oferecendo a todos os médicos exames de PCR RT Coronavírus. Fiz o exame cedo e no final da tarde já tinha o resultado positivo”.
“Comecei a tratar em casa, com o acompanhamento do pneumologista Dr. Marcelo Hisato Kuwakino. Mas a falta de ar foi piorando aos poucos. O meu oxigênio começou a baixar e o médico me orientou a procurar a Emergência. Fui internado imediatamente”, diz ele, que segue internado.
Confira o vídeo: