O autor e ex-satanista Daniel Mastral foi encontrado morto em sua residência localizada no bairro Aldeia da Serra, em Barueri, nesta quinta-feira (05). A notícia foi confirmada por amigos do escritor através das redes sociais.
+ Morre Caçulinha, músico do ‘Domingão do Faustão’, aos 86 anos
O influenciador Vicky Vanilla, conhecido em vídeos na internet por falar sobre o ocultismo, lamentou o ocorrido. “Não quero crer nisso… Você foi um VERDADEIRO GUARDIÃO, meu amigo e irmão Daniel Mastral. Adonai nos reconciliou há alguns meses e eu pude te ver pela última vez há menos de uma semana”, escreveu no Instagram.
Daniel Mastral ficou conhecido na internet ao lançar livros como O Filho do Fogo e Guerreiros da Luz, escritos após o ex-satanista abandonar práticas do passado e decidir expor detalhes sobre o culto satânico e sobre sua vida pessoal.
Em entrevista ao canal de Bruno Di Simone no YouTube, ele falou sobre a decisão. “Eu já tinha ouvido falar disso, mas eu nunca tinha visto. Eu nunca tinha presenciado, assim, ao vivo. Eu sou incapaz de matar um bicho, um animal, um passarinho. E eu ia ter que tirar a vida de uma criança”, afirmou.
Quem foi Daniel Mastral?
Daniel Mastral ganhou notoriedade ao participar de podcasts na internet revelando seu passado no satanismo. Ele também enfrentou diversas perdas pessoais com a morte de sua esposa, Isabela Mastral, e de seu filho, cujo diário foi transformado em um de seus livros.
+ Morre María Eugenia Ríos, atriz da novela Carinha de Anjo, aos 88 anos
“Nenhum pai ou mãe gostaria de passar por isso, nunca! Não há palavras para mensurar a dor de todos neste momento. Fizemos tudo o que podíamos. Mas, nosso Mikhael foi morar na Jerusalém Celestial, na Morada Eterna, onde não há mais dor nem sofrimentos”, compartilhou em 2018 em sua rede social, informando a morte do filho.