Notícia triste para a família da modelo Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa! Na tarde desta terça-feira (18), Luzia Tavares, mãe da modelo usou suas redes sociais para lamentar uma triste e inconsolável perda que sofreu.
Em seu Instagram, Luzia compartilhou dois registros e não escondeu a dor que está sentindo ao perder sua querida mãe. Além disso, revelou através da legenda que a sua genitora faleceu de repente, nesta madrugada.
“LUTO
Meu Deus como dói, Meu Deus porque? Minha mãezinha se foi muito de repente, nesta madrugada morar com Deus, saudades eternas mãe, a luz divina te receba te embala no manto de Nossa Senhora, te amo, te amo, te amo”, escreveu ela na publicação.
Confira a publicação e deslize para ver mais:
Nos comentários, os seguidores de Luzia também lamentaram o triste ocorrido e mandaram palavras de apoio e conforto a ela: “Meus sentimentos. Que Deus conforte seu coração!”, “Deus conforte toda família. Descanse em paz D. Sebastiana”, “Meu Deus que notícia mais triste. Meus sentimentos amiga”, “Meus sentimentos.Que Deus dê o conforto para todos vocês aí!!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.
A modelo Victória Villarim, até o momento, ainda não se pronunciou mas curtiu a publicação de sua mãe nas redes sociais.
Victória Villarim, noiva de Eduardo Costa, lamenta morte: “Dever dele foi cumprido”
Em fevereiro deste ano, Victória Villarim também sofreu uma grande perda e lamentou o triste ocorrido em suas redes sociais – Relembre!
Victória Villarim é questionada sobre motivo do fim de noivado, em click quente na web
Neste último dia 16, Victória esbanjou um corpo de dar inveja para qualquer um, no entanto, o que vêm tomando conta das suas redes socais é um único questionamento: qual o motivo do término do longevo romance com o músico? – Saiba mais detalhes!
Confira também:
- Sertanejo Felipe Aráujo lamenta morte: “Agora vai conhecer o verdadeiro amor”
- Sertaneja Simone, do duo com Simaria, lamenta morte: “Era apenas uma criança”
- Filho de sertanejo morto lamenta saudades do pai: “Não vou te esquecer”