Nesta terça-feira (21) vai ao ar uma entrevista com Sander Mecca, ex-integrante da banda Twister, no ‘TV Fama’, Rede TV!. E o músico resolveu abrir o coração e fazer uma revelação bombástica.
Sander disse ter sofrido abuso sexual na época em que estava no auge da carreira como vocalista do grupo que fez sucesso nos anos 2000. Ele ainda disse que fazer parte do grupo “parecia cárcere privado, era como se fosse um centro de treinamento. Não podia ter celular, não podia ter namorada.”.
Humberto Martins revela grave doença durante entrevista: “Quatro meses de cama”
Sem citar nomes, o músico revelou que a pessoa em questão estava entre as pessoas por trás do sucesso da banda. “Foi um fato isolado de uma pessoa próxima dali, que gerenciava”, disse o cantor.
Atualmente com 38 anos, Sander teve alta de uma clínica de reabilitação recentemente. Recuperado, ele r disse que está se preparando para lançar seu segundo livro, uma sequência de ‘Inferno Amarelo’, que descreve sua luta contra o vício. “Nesse vou falar do abuso sexual que sofri. Quero escrever um livro de verdade. Mas, antes disso, quero escrever uma nova história, em cima da verdade e do amor”, contou.
Andressa Urach relembra abuso sexual que sofreu na infância
O grupo Twister surgiu depois da descoberta de Sander pelo empresário Hélio Batista em um bar de São Paulo, em 1998. Nessa época o músico tovaca guitarra fazendo covers da banda Pealr Jam. O grupo lançou seu primeiro álbum em 2000 pela Abril Music.