Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré com a influenciadora digital Letícia Cazarré, foi novamente internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os pais compartilharam a informação com os seguidores por meio das redes sociais no último final de semana, onde frequentemente atualizam sobre os tratamentos de saúde da menina, que nasceu com uma rara cardiopatia congênita.
De acordo com os pais, a internação de Maria Guilhermina aconteceu devido à dificuldade que a criança vinha apresentando para respirar. Entretanto, em atualização feita nesta segunda-feira (11), Letícia Cazarré informou que, diferente das internações anteriores, a filha não tem mostrado piora em seu quadro de saúde. Ao contrário, a influenciadora digital ressaltou que a menina está evoluindo bem e seu estado geral é considerado estável.
Conforme relatado pela família, Maria Guilhermina deve permanecer no hospital recebendo medicação por pelo menos mais uma semana. Entre os tratamentos, destaca-se a administração de antibiótico venoso para auxiliar na melhora de sua capacidade respiratória.
+ Após madrugada difícil, filha de Letícia e Juliano Cazarré dá entrada na UTI
“Melhorando bem, pessoal! Ainda estamos fazendo e esperando exames, e vai ficar uma semana no antibiótico venoso, mas graças a Deus desta vez não piorou antes de começar a melhorar”, comemorou a mãe no desabafo com os seguidores.
Letícia e Juliano Cazarré aguardam a chegada do 6º filho
+ Letícia e Juliano Cazarré são surpreendidos com nova gravidez: ‘Agora somos oito’
Em meio aos desafios de saúde enfrentados por Maria Guilhermina, Letícia e Juliano Cazarré anunciaram uma nova gravidez. A influenciadora digital está esperando o sexto filho do casal. Em entrevistas recentes, os cônjuges compartilharam a dedicação ao catolicismo e o compromisso com a ideia de ter uma família numerosa. Eles explicaram que, em virtude de sua fé, optaram por não aderir a métodos contraceptivos tradicionais, os quais são formalmente vedados pela Igreja, como os preservativos masculinos e anticoncepcionais femininos.