O cantor gospel Regis Danese, após um grave acidente no interior do estado de Goiás enquanto se deslocava para um show, permanece internado em um hospital na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. O artista perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu frontalmente com uma carreta. Inicialmente, ele foi hospitalizado em Goiânia, mas solicitou transferência para a unidade mineira.
Em um comunicado emitido nesta terça-feira (12) pelo Hospital UMC, o público recebeu boas notícias sobre o estado de saúde de Regis Danese. O cantor foi retirado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora está em um dos quartos do hospital, dando continuidade ao processo de reabilitação devido aos diversos traumas causados pelo acidente.
Apesar da aparente melhora no quadro clínico, quando chegou a Minas Gerais, os médicos optaram por interná-lo na UTI na última semana. Segundo sua esposa, Kelly Danese, houve uma complicação denominada íleo metabólico, que resultou em acúmulo excessivo de água no organismo do cantor. Com efeito, o material teve que ser retirado com a ajuda de uma sonda, colocando-o sob observação até então.
+ Após transferência de hospital, cantor Regis Danese volta para UTI
Desde o acidente, Regis Danese e sua família vinham atualizando o público frequentemente sobre seu estado de saúde. No entanto, desde sua transferência para Minas Gerais, as atualizações se tornaram menos frequentes, gerando preocupação entre os seguidores. Diante disso, Kelly Danese esclareceu que a família optou por mais privacidade neste delicado período de reabilitação e agradeceu o carinho e as orações enviadas pelos fãs e amigos.
+ Regis Danese pede para ser transferido de hospital após relatar piora em seu quadro de saúde
“Nós nos reservamos um pouco pois o momento é exaustivo e mexe com o emocional, mas continuamos firmes em Deus, porque aquele que começou a boa obra é fiel para cumprir. Agradecemos o carinho de todos e continuem orando”, pediu Kelly Danese.