A atriz Camilla Camargo está de volta a telinha em ‘Carinha de Anjo’, trama exibida no SBT.
Mãe de dois filhos, Joaquim de 2 anos e a pequena Júlia, que completou sete meses recentemente, abriu o coração em um bate papo muito especial com o Área VIP.
Vamos começar falando sobre trabalho. Filha de grande cantor sertanejo, irmã de cantora e DJ, como a interpretação chegou na sua vida? “Comecei a fazer teatro com oito anos de idade e ali já comecei a desenvolver a paixão pelas artes cênicas que é o meu caminho. Quando em 2005 estreei nos palcos profissionalmente tive a certeza que era aquilo que queria e não consegui mais me afastar dos palcos. O amor pela interpretação me impulsionou e me impulsiona até hoje!”
Diana, personagem que você deu vida na novela Carinha de Anjo, está de volta, como é para você rever seus trabalhos prontos? te incomoda?
“Eu adoro poder assistir, me cobro muito e costumo sempre achar que poderia ter feito diferente mas acho que a gente aprende muito se assistindo também, faz parte do ofício. rs”
Inevitável não falar sobre pandemia, com dois filhos pequenos, como você lidou com essa situação? E agora com as coisas retomando o curso, algum trabalho em vista, ou vai esperar as crianças crescerem um pouco mais?
“Foi desafiador em vários aspectos, também especificamente levando em consideração a maternidade, pela falta do convívio social das crianças. Por outro lado, sei que é uma situação de privilégio ter podido ficar em casa e cuidando deles nesse momento”
E prosseguiu: “Quando a pandemia estava no inicinho eu estava prestes a assinar com um novo trabalho pra TV e na ocasião o projeto precisou ser suspenso, justamente por conta do coronavírus. Agora o audiovisual tem retomado aos poucos, em breve pretendo sim voltar às gravações e palcos, estou com muita saudade!”
A atriz ainda deu destaque ao trabalho nas plataformas digitais: “Em paralelo, venho gravando pro meu canal no Youtube, mas claro que minha prioridade profissional segue sendo a carreira de Atriz”.
São 22 peças, teatro musical, TV , agora você está no streaming da Amazon com o longa “Travessia”, seu próximo trabalho será a repórter Luiza Bastos, fala um pouco sobre essa personagem?
“Foi gravado bem antes da pandemia. Faço uma pequena participação interpretando Luiza Bastos, repórter que está acompanhando o dia a dia das UPPs e acaba lidando com os fatos diários do que acontece na relação delas com a comunidade”.