O Área VIP conseguiu com exclusividade na tarde desta terça-feira, 20 de dezembro, o pronunciamento oficial de Deolane Bezerra e suas irmãs, sobre o polêmico caso envolvendo uma fã, ferida por fogos de artifícios, à época de sua saída do reality show, A Fazenda 14, da Record TV.
Dessa forma, vale lembrar, que o acidente aconteceu no último dia 04 deste mês, e o mesmo contou com a presença de inúmeros fãs da influenciadora, além de familiares de Deolane. No entanto, na ocasião, os fãs e familiares da ex-peoa estavam agitados e devido a agitação, acabou ocorrendo essa fatalidade. “Houve um grande alvoroço por parte dos que esperavam com grande entusiasmo, [a saída dela do programa] havendo fogos de artificio e grande agitação”, explica a equipe da famosa.
+ Deolane e irmãs teriam oferecido dinheiro para fã ficar calada após ser ferida no olho, diz site
Em suma, diante da situação, Deolane através de sua equipe se manifestou por meio de nota oficial enviada ao nosso site: “Viemos a público esclarecer o fato de que as irmãs Bezerra não possuem ou possuíam à data do ocorrido, quaisquer vínculos com o incidente. Todavia, mesmo assim, em ato de espontânea boa-fé e demonstração de resposta ao carinho provido do fã à Advogada, foram prestadas assistências necessárias a todo momento desde o ocorrido, a fim de evitar qualquer prejuízo ao acidentado”, pontuam.
Mais sobre a matéria de Deolane Bezerra
Sendo assim, a nota segue: “Todavia, ressaltasse que toda tentativa de auxílio fora prontamente negada por parte de familiares do fã enquanto esse encontrava-se debilitado. Mesmo assim, é insistente a tentativa de prestação de auxílio por parte da equipe das irmãs Bezerra em prol do acidentado, tendo como resposta sempre a recusa da outra parte”, relatam.
+ Wesley Safadão flagra Deolane Bezerra em seu show e dispara do palco: ‘Vou cancelar’
Além disso, a equipe de Deolane ainda afirma: “Deste modo, compete esclarecer a inveracidade das alegações veiculadas na mídia, eis que em nenhum momento fora solicitado ao acidentado que se mantivesse em silêncio, bem como o fato de que houve as devidas tentativas, mesmo que falhas, de socorros necessários ao acidentado”, finalizam.
Confira abaixo a nota completa: