A carismática apresentadora Regina Volpato bateu um papo exclusivo com a jornalista Ana Paula Abrão para o Área Vip e revelou alguns detalhes sobre um polêmica recente.
Há algumas semanas veio à tona uma informação de que a comunicadora contratada da TV Gazeta perderia o cargo no programa ‘Mulheres’ para a apresentadora Claudete Troiano. Ao falar sobre as notas que foram divulgadas, Regina revelou que não esquentou a cabeça.
“Não [fiquei chateada]. O que não é verdade não me chateia e o que é verdade também não. Caso a substituição acontecesse, ninguém fez nada de errado”, iniciou ela.
+Claudete Troiano abre o jogo sobre suposta doença e revela destino na TV
Para a famosa, não vale a pena perder tempo com informações que não são verdadeiras. No entanto, ela ressaltou que, caso fosse, lidaria da melhor forma. “Ainda mais vivendo o que a gente tá vivendo, perder tempo o que não é verdade, ou se for verdade, eu não posso mudar, não é uma coisa que tira meu sono e me deixa chateada”.
Carinho dos fãs e admiração pela colega de trabalho
E sabe aquela frase de que todo lado ruim tem um lado bom? Pois é. Foi graças a esse boato, de que perderia o emprego, que Regina viu o quanto é querida pelo público. “Esse boato bombou as minhas redes…Eu recebi uma onda de carinho, de amor, e por isso que eu me manifestei. Eu não posso desprezar amor, preocupação”, completou.
+Regina Volpato relembra críticas por apresentar Casos de Família
Ao participar de uma brincadeira sobre qual emoji daria a alguns colegas de profissão, na vez de Claudete Troiano, Regina fez questão de mostrar que não tem problema algum com a comunicadora e deu um rostinho sorridente a ela. “A Claudete é muito doce. Já tive oportunidade encontrar a Claudete no SBT…uma pessoa que eu tenho prazer em encontrar, tenho admiração”.