Bárbara Evans é conhecida nas redes sociais por dividir com os seus seguidores diversos registros de sua rotina diária. Por conta disso, as pessoas que estão ao redor da influenciadora digital, de igual modo, terminam expostas nas redes sociais da grávida de gêmeos. Foi o caso de uma das funcionárias, Neia Alves, que virou o centro de uma enorme polêmica na internet ao aparecer em uma das gravações da loira.
Tudo começou com o ácido comentário deixado por uma internauta no direct da influenciadora digital, que, em resposta a um vídeo inicialmente veiculado na função stories do Instagram, lamentou o fato de Neia Alves se vestir com um uniforme de empregada doméstica. “Coitada da Néia, até ela precisou se ‘adequar’ e colocar uniforme de doméstica”, disparou a seguidora, em clara provocação contra Bárbara Evans.
Para colocar um ponto final na polêmica, a filha de Monique Evans publicou um novo vídeo, desta vez com Neia Alves como a grande protagonista. Na gravação, a funcionária garante que a vestimenta foi um pedido dela, a fim de ficar mais apresentável durante o seu horário de trabalho, sentindo-se, assim, mais confortável. Consequentemente, ela garantiu que não foi constrangida a usar a polêmica peça de roupa.
+ Bárbara Evans confessa não gostar da gravidez: ‘Mas é necessário passar por isso’
“Eu estou usando uniforme porque eu pedi. Não fui obrigada, não sou obrigada! Eu venho trabalhar do jeito que me sinto confortável. Mas eu pedi para evitar que o cabelo caia na comida e poder ficar apresentável, bonitinha. Eu, hein. Vá lavar uma louça! Falar da minha roupa?”, disparou.
+ Bárbara Evans abre a intimidade e diz se mantém relações íntimas com o marido na gravidez de gêmeos
Bem-humorada, Neia Alves reforçou que o look que usa é “todo de academia”, além de reforçar o seu gosto pelo vental e pela touca na cabeça, pois, assim, fica mais apresentável para receber as visitas da esposa de Gustavo Theodoro: “O meu look é todo de academia, e eu gosto de colocar avental e touca para ficar apresentável, bonitinha, para poder receber as pessoas em casa. Você não me obrigou. Essa é a realidade nua e crua”, garantiu.