Shay Haghbin, participante expulso de A Fazenda 14, na última sexta-feira (21), usou o seu perfil no Twitter para desabafar e dizer que foi injustiçado pela direção do reality, tendo em vista como as coisas aconteceram. O iraniano aproveitou para expor Deolane Bezerra.
”A verdade é que fui injustiçado. QUALQUER pessoa na minha situação teria uma atitude de reflexo e defesa. Tanto é que o próprio Tiago ASSUME que a ‘suposta’ cotovelada nem encostou nele, porque não existiu”, disse ele em sua rede social.
+ Shay fala sobre namoro com Kerline: ”Não combinamos”
”A própria Deolane assumiu que teve contato com a produção e EXIGIU a minha expulsão. SÓ QUEREMOS JUSTIÇA! Eu e todo o Brasil que acreditou em mim e VOTOU para eu ficar”, revoltou-se o ex-Casamento às Cegas.
Mais sobre Shay em A Fazenda 14
Na última sexta-feira (21), pela primeira vez, dois participantes são expulsos de um reality show. Tiago e Shay protagonizaram uma confusão generalizada que resultou na expulsão dos dois peões do programa rural da RecordTV.
Então, a treta generalizada começou quando Shay retornou à sede pós-resultado da quinta roça. O iraniano chamou os peões do grupo A de “otários” e “pedaços de m*rda”, então, Vini, Tiago e Bia não gostaram dos xingamentos e resolveram “peitar” o empresário. O ex-padrasto do Neymar então encarou o ex-Casamento às Cegas e cuspiu nele.
Mas, a situação ficou pior ainda assim que Deolane voltou para a sede depois de ter se salvado da roça. Desta vez, Tiago e Shay trocaram tapas, cotoveladas e empurrões. Imediatamente, os aliados do grupo de Deolane acionaram a produção para verificarem as imagens, e então os dois foram chamados pela direção e, em seguida, e foi avisado aos peões que os dois tinham sido eliminados.
A própria Deolane assumiu que teve contato com a produção e EXIGIU a minha expulsão.
SÓ QUEREMOS JUSTIÇA! Eu e todo o Brasil que acreditou em mim e VOTOU para eu ficar.#AFazenda14 #TeamShay
— Shayan Haghbin 🧞♂️ (@shayhaghbin) October 24, 2022
+ Shay, de A Fazenda, é cotado para o BBB23: “contratos grandes”