O ator Ezra Miller segue afastado de seus compromissos nos estúdios da Warner Bros após briga generalizada no Havaí, há alguns dias. Sendo assim, o interprete de ‘The Flash’, ainda corre o risco de receber uma punição da direção do estúdios cinematográficos e poderá perder o papel do super herói, além de sair do elenco do filme, Animais Fantásticos.
Dessa forma, de acordo com informações divulgadas pelo portal norte-americano, TMZ, ‘The Flash’ corre o risco de perder seu Barry Allen nos cinemas. Isso porque, o ator Ezra Miller, o intérprete do herói da DC, teve seu futuro decidido pelos executivos da Warner Bros.
+Ator Ezra Miller, interprete de Flash, é preso nos EUA
Em suma, após ser preso devido a uma briga generalizada no Havaí, a direção do estúdios hollywoodiano achou viável por encerrar o contrato com o jovem ator. No entanto, essa decisão deverá ser anunciada nos próximos dias e caso o artista não apresente uma defesa viável, os fãs de ‘Flash’ poderão se despedir do ator, no filme Animais Fantásticos – Os Segredos de Dumbledore, que estreia no dia 14 de abril.
Mais sobre a matéria de Ezra Miller, o Flash
Sendo assim, após ser preso por conduta imprópria, o ator que já foi solto, ainda teve que desembolsar uma quantia de em dinheiro para deixar a prisão. No entanto, ainda segundo o portal, o interprete de Flash poderá perder seu papel nos próximos dias, além de ser desligado do filmes de Animais Fantásticos.
+Bruna Marquezine revela que quase foi a ‘Supergirl’ no filme ‘The Flash’
Além disso, vale lembrar que, Ezra Miller vive o personagem há 6 anos, e desde então conquistou o coração do público da DC. Por sinal, o jovem rapaz ainda leva uma vida bastante polêmica, e já chegou a se envolver em grandes confusões, como por exemplo: Em 2020 ele empurrou um fã na rua, e nunca comentou sobre o por que teve tal, atitude.