A vinda de Madonna ao Brasil ainda está causando por aqui. Nesta terça-feira, 21 de maio, Maria Solange, fã da musicista, que foi ao show da cantora internacional como convidada, foi demitida de seu emprego. Ela trabalhava em uma fábrica. A moça realizou um video dançando um hit da artista que viralizou ao ponto dela conseguir sair de Guarulhos, em São Paulo, para assistir o show em Copacabana no Rio de Janeiro. De acordo com a própria, ela ainda não sabe o real motivo de seu desligamento.
“Gente, estou desempregada. Infelizmente, eu e minha colega fomos demitidas no dia 15 de maio. Mas quero entender o motivo pelo qual fui demitida. Nós dávamos o sangue pela empresa e, de repente, fomos demitidas”, declarou Maria Solange, em uma live nas redes sociais, de acordo com a revista Quem.
+ Areia de Copacabana onde Madonna fez show é vendida como item raro
A fã da artista internacional contou que focou nas entrevistas que apareceram por conta da viralização e foi ao show dias antes da apresentação: “Tive umas faltas por ter dado algumas entrevistas, por ter viajado. Na verdade, até entendo porque fui demitida, mas a Jéssica, que nunca faltou, que sempre esteve presente, que sempre cumpriu com extras”, expressou ela, também defendendo a amiga.
Segundo a revista, Solange contou que todas as ausências deste período de maio foram acordadas com sua superior: “As minhas faltas foram comprovadas com atestado, até porque estive três dias doente com dengue. Com relação às outras, foi tudo por conta de entrevistas que foram [liberadas] junto com a minha chefe. Foi tudo feito dentro da fábrica, mas tudo bem”, disse Maria.
+ Leonardo critica apresentação de Madonna no Rio de Janeiro: “Aquilo lá não é show”
No final, Solange demonstrou que não vai desistir após ficar sem emprego: “Já estou correndo atrás de outro e com o meu currículo pronto para ser entregue a pessoas e empresas que possam me dar oportunidade”, finalizou.