Infelizmente, a passagem de Taylor Swift pelo Brasil tem gerado muitas notícias ruins. Após uma fã da artista falecer devido à forte onda de calor que atinge o país, outro fã da cantora acabou perdendo a vida durante um assalto no Rio.
+ Jojo Todynho se irrita com adiamento do show de Taylor Swift e solta o verbo: ‘É demais pra mim’
Segundo informações compartilhadas pelo G1, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante a madrugada deste domingo (19), em uma tentativa de assalto.
Ele veio para a cidade ao lado de outras duas primas para assistir ao show de Taylor Swift. Gabriel era estudante de engenharia aeroespacial e natural do Mato Grosso do Sul. Familiares do jovem disseram ao portal que ele era um grande fã da artista e que estava realizando um sonho ao viajar para o Rio para assistir ao show neste domingo (19), no estádio Nilton Santos (Engenhão).
A família lamenta a morte do fã da cantora Taylor Swift morto durante assalto no Rio
Gabriel é descrito como um jovem muito alegre e estudioso pela família. “O Gabriel é filho único, sempre esteve ao lado da mãe, mesmo depois de ter ido estudar em outro estado. Ele era um menino único, alegre, carinhoso e extremamente estudioso”, afirmam. Após a morte do jovem, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, fez um pronunciamento e lamentou o ocorrido.
“É com o coração pesado que expresso os meus mais profundos sentimentos pela perda do seu amado filho, @inesmongenot. Diante de uma partida tão abrupta e dolorosa, espero que você e sua família encontrem em Deus a serenidade necessária para lidar com este momento desafiador”, escreveu. Gabriel foi morto por dois homens que foram soltos menos de 12 horas antes do assassinato, durante uma audiência de custódia.
Colaborou: Cesar Nascimento