Na noite desta terça-feira, 11 de junho, Fabiana Justus foi internada mais uma vez, após ter realizado um transplante de medula óssea para tratar a leucemia mieloide aguda. A influenciadora digital, que é filha do empresário e apresentador Roberto Justus, relatou que escolheu não contar às filhas sobre a nova internação e tranquilizou os seguidores.
“Achei que ia passar os 100 dias sem internar, mas internei. Meus médicos falaram que é muito comum pós-transplante… que a maioria dos pacientes tem que internar pra tratar algo pelo menos uma vez”, iniciou Fabiana Justus nos stories do Instagram.
+ Em tratamento contra câncer, Fabiana Justus faz surpresa para família e emociona seguidores
Adiante, ela demonstrou confiança de estar em casa em breve: “Vamos que vamos! Vai ser rápido e logo logo tô em casa novamente. Ps: as meninas não sabem que eu tô aqui. Se Deus quiser, nem vão saber! Vão ficar na vovó pelos próximos dois dias”, alertou Fabiana Justus, que é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de cinco anos, e Luigi, de nove meses.
A empresária comentou sobre o marido, que a acompanhou no tratamento: “E amanhã o nosso dia dos namorados vai ser aqui. Seguidoras raiz vão lembrar que nosso histórico de dia dos namorados não é muito bom… já tivemos algumas zicas”, disse ela.
+ Fabiana Justus compartilha cliques, motiva outras mulheres e seguidores reagem: “Maravilhosa”
Confira:
Saiba mais sobre Fabiana Justus
Vale lembrar que no mês de abril, exatamente no dia 9, a influenciadora digital celebrou a pega da medula, o que significa que o transplante foi um sucesso e a nova medula passou a funcionar: “‘Renascimento’ 9/04 – meu renascimento! Minha medula nova pegou! Hoje é o dia que comemoro 13 anos de casada com meu marido, meu porto seguro diante de tudo isso… e hoje, 13 dias depois do dia do meu transplante, eu renasci”, comemorou naquele período.
Na época, a filha de Roberto Justus chegou a comentar que algumas informações, porém poucas, sobre o seu doador, porém ainda não sabe se um dia poderá conhecê-lo: “A única informação que eu tenho é que é de fora do Brasil e que é um homem o meu doador. Por enquanto, eu só posso saber isso. Depois, eu vou poder escrever carta e, possivelmente, conhecer”, contou.
+ Fabiana Justus faz relato importante após transplante de medula óssea