Na tarde deste domingo, 25 de fevereiro, Fabiana Justus, influenciadora digital e filha do empresário e apresentador Roberto Justus, recebeu uma notícia muito boa. A futura herdeira do ex-titular do programa ‘O Aprendiz’ recebeu alta e está em casa com os filhos: as gêmeas Chiara e Siena, de 5 anos, e o caçula Luigi, de 6 meses, com o marido, o empresário Bruno Levi D’Ancona, após passar cerca de um mês internada para tratamento contra um câncer.
“Em casa! Obrigada, meu Deus!”, celebrou Fabiana Justus, através do feed de seu Instagram, com vários emojis de agradecimento divino, corações e alegria.
De acordo com a própria influenciadora, esse é o primeiro intervalo entre os ciclos do tratamento, que tem o intuito de dar muita força para continuar o procedimento médico para a cura da doença.
+ Fabiana Justus recebe mensagem de atriz internacional em meio ao tratamento contra câncer
Nos comentários, Roberto Justus demonstrou sua emoção ao saber que notícia repassada pela filha: “Que emoção filha! Primeira batalha vencida! Agora descanse bastante, em seguida venceremos a guerra! Te amo!!!”, escreveu o empresário de sucesso e apresentador. Outros famosos também reagiram: “Melhor noticia de todas! Força amiga”, escreveu Gabriela Pugliesi. “Oh, Glória”, disse Preta Gil, que também passou por um câncer no intestino. “Glória Deus”, escreveu Poliana Rocha, esposa de Leonardo.
Confira:
Saiba mais sobre Fabiana Justus
No último sábado, Fabiana usou as redes para se declara para o marido, Bruno Levi D’Ancona, que está a ajudando na batalha contra o câncer. Na mensagem, a influenciadora falou sobre a escolha das pessoas em um relacionamento: “Eu sempre falo que um relacionamento é uma escolha diária. Todo dia você escolhe estar ao lado daquela pessoa e ela te escolhe. E essa é a minha melhor escolha há mais de 20 anos. Essa foto eu achei tão linda que não podia deixar de vir pro feed! Lindo, te amo para sempre!”, escreveu a irmã de Rafaella Justus, filha de Roberto com Ticiane Pinheiro.
+ Fabiana Justus celebra melhora em quadro de leucemia: ”Vencendo as batalhas”