Fabiana Justus, que tem enfrentado dias difíceis na luta contra a leucemia, mostrou em suas redes sociais que estava feliz com a visita do marido, o empresário Bruno Levi D’Ancora, ao hospital onde ela está internada em São Paulo, nesta quarta-feira, 7 de fevereiro. Por conta do tratamento, a influenciadora digital não está podendo receber visitas, apenas algumas específicas.
Sendo assim, a filha de Roberto Justus, apresentador televisivo e empresário renomado, publicou em seu Instagram, onde possui mais de 2 milhões de seguidores, uma foto do marido e pai de seus três filhos olhando em sua direção: “Depois de uma noite ‘looonga’, a melhor parte é ver meu marido lindo e ter nosso momentinho”, contou Fabiana, através dos stories ao longo desta tarde.
Confira:
Saiba mais sobre Fabiana Justus e o tratamento dela
A filha de Roberto Justus foi diagnosticada com mieloide aguda no mês de janeiro. Mesmo assim, a família de Fabiana tem recebido críticas nas redes sociais porque as pessoas criaram uma suposta teoria de eles estariam ‘curtindo a vida’ enquanto a influenciadora luta contra o câncer. Sendo, assim, Ana Paula Siebert, madrasta da famosa, desabafou sobre o assunto e desmentiu explicando que a enteada não pode receber visitas por conta da dificuldade do tratamento.
“Vou explicar mais uma vez. A Fabi está no hospital e por indicações médicas não pode receber visitas. Ela tem um acompanhante por semana, que faz exames inclusive para entrar lá… Eu queria mesmo poder passar uma semana com ela, visitar todo dia, abraçá-la… e a qualquer momento que ela precisar disso eu estarei aqui e paro tudo para estar lá”, explicou Ana Paula, esposa do apresentador Justus.
+ Fabiana Justus faz desabafo sobre luta contra leucemia
De acordo com Ana Paula Seibert, as visitas prioritárias são o marido, a mãe e a Simone Maciel, enfermeira dos filhos de Fabiana. Adiante, Seibert contou que eles tem maturidade para entender, aceitar e apoiar, explicando o motivo: “Porque é isso que ela precisa, apoio e amor! E nem por isso os outros amam menos ou rezam menos para que tudo isso acabe o mais rápido possível!”, disse ela, que fez um apelo ao público: “Por favor, parem de questionar o tempo inteiro por que não estamos lá com ela. A dor que estamos passando já é o suficiente. Ficar respondendo esse tipo de coisa é desnecessário”, finalizou a madrasta de Fabiana Justus.