Quem acompanha toda a felicidade que a atriz e a apresentadora Fabiana Karla sempre demonstrou na televisão, agora ainda mais com o ‘Se Joga‘, mal pode imaginar que ela trava uma luta pessoal bastante árdua contra um ‘mal do século’.
+ Fabiana Karla faz reflexão sobre a chegada do novo ano
É que a companheira de bancada de Fernanda Gentil e Érico Brás revelou em entrevista ao portal Gshow que luta intensamente contra a ‘ansiedade’. Fabiana Karla, apesar de amar o trabalho, é bastante inquieta e fica louquinha com isso:
Ainda assim, ela ama o trabalho: “Trabalho, para mim, é fazer o que mais amo e ainda ganhar no final por isso. Sou privilegiada de trabalhar com o que amo e ainda sigo buscando novas metas. A arte é o que me arrebata, me faz feliz, me deixa sem ar, massageia minha alma, me move. Meu trabalho me dá várias possibilidades. Trabalho, para mim, é realização.”
+ Fabiana Karla revela séria atitude após ser alvo de tiros no Rio de Janeiro
Na entrevista, ela deu mais detalhes sobre a ansiedade: “Sou inquieta, tenho vontades, mas não tenho conflitos. Tenho tarefas e metas a cumprir. Uma delas é me autoanalisar para evoluir como ser humano. Minha luta pessoal e constante é ser menos ansiosa. O mal do século é ansiedade. A gente trabalha com ansiedade e sofre”.
Ainda assim, ela conta que, com o passar do tempo, ela foi lidando melhor com isso: “Quando percebo que estou no futuro mais do que no presente, eu penso, me chamo atenção que tenho que desfrutar do agora. Graças a Deus, tenho evoluído. É importante se perceber para isso, respirar e buscar ferramentas. A maturidade traz para gente a circunstância de desistir de algumas coisas e enxergar novas possibilidades. A maturidade e a experiência ajudam a olhar o mundo sem ficar rotulando e ressignificar as coisas faz diferença”.
+ Fabiana Karla relembra foto amamentando e reflete: “Lindo ato de amor e resistência”